Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Tudo está escuro, mas eu me apaixonei outra vez



Sinto – me como se estivesse em um lugar escuro, onde sei que não estou sozinha, mas ainda sim, nada consigo enxergar, e não consigo entender o porquê de tudo que estou vivendo. Então fico nervosa, confusa, sinto medo, raiva, e coisas passam por minha cabeça e ainda continuo sem entender. Fico brava com o Senhor, pois mesmo sabendo que Ele me ama ainda sim tem me deixado passar por todas essas coisas, é como se fizesse de propósito, mas sei que é com um “propósito”.


E mesmo eu chorando, implorando para que o Senhor me ajude a entender o que está se passando dentro de mim, pois em muitas vezes eu consigo complicar algo que pra muitos é tão simples, mas com tudo isso, Deus não me diz absolutamente nada, apenas se cala. Não sei por que, mas às vezes sinto-me tão culpada pelas coisas que tenho vivido, e por aquelas que ainda não vivi, é como se eu estivesse sendo castigada por erros que cometo, besteiras que ás vezes faço, sei lá. Claro que sei que sou a responsável por meus atos, mas é como se eu fosse a única a provocar tudo isso, e isso me dói por dentro, e me faz sentir-me injustiçada em algumas situações. Sei que Deus não nos vê assim, mas é como me sinto em alguns momentos. Há dias em que olho pra mim, e me sinto tão boba, incapaz, uma pessoa inútil, fracassada por não ser firme em determinadas coisas, e me sinto envergonhada.

Amor que constrange...

Mas tão logo esse vendaval passa, percebo que o único objetivo do diabo é cegar meus olhos para que eu não veja o grande plano de Deus para mim, então novamente sou levada por meu Senhor a minha realidade o motivo pelo qual estou aqui. Aleluia, pois sou infinitamente mais do que meus olhos podem ver. Deus soprou seu fôlego de vida sobre mim e disse: Fabiana, o que eu tenho para você é algo incompreensível aos homens, você é minha, e de mais ninguém, eu te amo filha. Queridos, nós somos tão frágeis, mas em momentos assim percebo o qual forte podemos ser quando nos apegamos ao Senhor e nos agarramos em suas promessas contidas em sua palavra. É verdade que temos a necessidade de ser lembrados disso todos os dias, pois a dor e as lutas tem tentado desviar nosso olhar da promessa. Muitos se levantaram contra você, satanás fará de tudo pra te fazer parar, por que ele sabe quem você é, conhece seu potencial.

O diabo tem tanta inveja de nós amados, que ele não se cansa de tentar nos enganar com suas mentiras, e acredite, ele só faz isso com aqueles que conseguem e fazem um estrago no inferno. Tenho me esforçado para viver o que meu papai tem pra mim, me levantado e mesmo sem entender, me dispus a obedecer. Tenho declarado: Senhor, conta comigo, usa-me como tú queres para que o mundo inteiro te conheça e saiba que não a outro Deus se não o Senhor. Há dentro de mim um desejo para que vidas sejam curadas, libertas para que elas possam assim como eu e você, desfrutar do colo desse nosso Paizão.

Mas retaliações vêm sobre nós, mas em Cristo Jesus Somos mais que vencedores, entendo que em tudo que almejamos há um preço a ser pago. O que vivo na presença do Senhor é algo tão profundo e inexplicável, que hoje não consigo mais conter-me guardando isso só pra mim, então percebo que o Espirito Santo tem dado a mim estratégias para que eu possa externar e compartilhar desse amor, desse milagre que é ser alcançada pelo grande amor de Deus. Por isso eu creio meu amado, que assim como eu tenho me apaixonado por Jesus a cada novo amanhecer, com você não será diferente. Mas é preciso que seu coração esteja aberto ao novo de Deus, deixando pra trás o velho homem.  Que sua alma encontre a verdadeira paz que tanto procura, pois nós sabemos que só existe um lugar onde seremos felizes de verdade, e esse é e para sempre será aos pés de Jesus. Em amor, como sempre, é pra mim um enorme privilégio partilhar de Jesus com vocês. Conto com suas orações, e obrigada por aqueles que já intercedem por mim, e por cada projeto que Deus tem gerado em meu coração.

"E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus. Mateus 16:19."



6 comentários:

  1. Fabiana, a Paz do Senhor

    Sou grato pelos seus textos, ajudam muito.

    Que Deus ilumine sua vida

    ResponderExcluir
  2. Maravillosa Entrada.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  3. Sempre leio seus textos,e tenho a sensação que esta escrevendo sobre minha vida.
    Acho que seus conflitos são os mesmos que os meus.
    Hoje amanheci com um asperto enorme e tem hora que parece que eu sou apenas um ser estranho vagando na terra,mas qndo veio aqui percebo que meus problemas são os mesmo que muitos,que alem de mim tem outros tb passam por aflições.
    Que nosso grandioso Deus abençõe sua vida ricamente.
    E os planos dele,não demore para ser cumprido.
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Uma mensagem edificante para minha vida.

    ResponderExcluir
  5. Visitando su blog desde El Salvador Centroamerica, reciban un afectuoso saludo, desde mi blog www.creeenjesusyserassalvo.blogspot.com
    COMPARTO MI TESTIMONIO PARA LA GLORIA DE DIOS.
    RECIBAN MUCHAS BENDICIONES.

    ResponderExcluir
  6. resisti-lhe firmes na fé, certos de que sofrimentos iguais aos vossos estão-se cumprindo na vossa irmandade espalhada pelo mundo. Ora, o Deus de toda a graça, que em Cristo vos chamou à sua eterna glória, depois de terdes sofrido por um pouco, ele mesmo vos há de aperfeiçoar, firmar, fortificar e fundamentar.
    I Pedro 5:9

    Antes, santificai ao SENHOR Deus em vossos corações; e estai sempre preparados para responder com mansidão e temor a qualquer que vos pedir a razão da esperança que há em vós. 1 Pedro 3:15

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar sua percepção. Sejam sempre bem vindos!