Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de abril de 2012

O poder que há em nossas palavras



Eu agradeço a Deus por me ensinar a cada dia que não importa se a minha situação não seja favorável, mas que ainda sim devo declarar que tudo vai mudar tudo dará certo, mas digo que nem sempre é tão simples assim, mas Glória a Deus por que não é impossível. A Bíblia diz: Filipenses 4:8, 9, que tudo que confessamos com nossos lábios primeiro nasce em nossa mente, coração, e assim confessamos, e são nessas palavras que o Senhor diz que devemos pensar. Acredito pelo poder que há na palavra de Deus, que não existe demônio, nem principados e potestades que pode contra um ungido do Senhor, que confessa e acredita no poder do nosso Senhor Jesus. 

Nós somos o exercito de guerreiros e Adoradores dessa geração, então diga isso para você mesmo. Olhe para você desempregado e comece a declarar que é um profissional de excelência e bem remunerado, olhe para a enfermidade e diga que você  está curado, olhe para o seu casamento que parece não ter mais solução e declare que o seu lar é uma benção, que seu esposo é um homem segundo coração de Deus, e que você é mulher e mãe excelente. Olhe para sua situação que todos dizem estar falida, te amaldiçoando e dizendo que é um perdedor, repreenda essas palavras contrárias e diga em alta voz que você é mais que vencedor em Cristo Jesus. Diga, Eu sou a imagem e semelhança do Senhor e por isso sou feliz. 

Se hoje você não está na posição que gostaria, creia que Deus pode mudar a sua sorte, só depende de você. E o mais importante é confiar que Ele pode fazer, e deixar que Jesus conduza cada passo seu. Não desista jamais, pois nós nascemos para vencer, vencer e vencer. Por isso em minha vida não aceito nada contrário a isso. Sou muito mais que vencedora, não importa o que digam ou pensem de mim. Com todo carinho e amor, receba essa palavra de Deus, e que ela traga a você ousadia para vencer toda palavra contrária.


Um comentário:

  1. Irmã , estive a ver algumas coisas em seu blog, e dou graças por haver pessoas que se interessam em divulgar a Palavra de nosso Deus. Desejo deixar um convite. Tenho um blog com o nome de Peregrino e Servo,e se desejar fazer parte, eu ficaria radiante em tê-la como minha amiga virtual, isto é, se desejar,não se sinta coagiada,se não quizer ficamos amigos na mesma porque somos filhos do mesmo Pai. Decerto irei retribuir seguindo o seu blog também. Um obrigado e muita paz e graça do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar sua percepção. Sejam sempre bem vindos!