Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de junho de 2012

Sobreviver



Sabemos que nos dias aos quais vivemos temos que não somente aprender a viver, mas também a SobreviverTantas são as dificuldades, falta de amor ao próximo onde cada um faz por si, e nesse mundo onde tudo é tão desigual, o que tem prevalecido em muitas situações é a famosa frase “Eu cuido do meu e você cuida do seu“. A individualidade e o egoísmo tomou conta do coração do ser humano, o que por sinal entristece muito o coração de Deus.

Vejo que, de todos os gigantes que temos que enfrentar o maior deles é aquele que existe dentro de nós, e em muitos só podemos contar com o nosso papai do céu e nós mesmos. Sempre peço a Deus que me ensine a viver e vencer um dia de cada vez, pois um dia já é difícil para nós, como poderíamos vencer tudo de uma só vez. Levantar todos os dias tendo que encarar o que somos e temos seja isso bom ou ruim, fácil ou difícil, é também aprender Sobreviver" Pois temos motivos para rir e chorar, mas escolhemos erguer nossa cabeça e pedimos ao Senhor forças e decidimos ali naquele momento que aquele dia será diferente.

Penso que uma das maiores dificuldades em vencer esses gigantes é por que se encontra dentro de cada um de nós. Mas passar por isso acaba sendo favorável a nós de uma maneira ou de outra, aprendemos a nos conhecer mais, nossas limitações e até mesmo nosso adversário e claro, nos aproximamos mais do nosso papai do céu. Por isso, agradeço muito a Deus, pois tenho aprendido a cada novo amanhecer a depender da sua graça sobre mim, sentir o amor e cuidado do papai do céu faz tudo valer a pena, sei que jamais estarei sozinha e que tudo vai passar por que O amor de Deus permanece para sempre.

Então quando o dia termina, fecho os meus olhos e sei que amanhã eu terei que sobreviver a mais um dia, mas também terei outra oportunidade para fazer tudo ser bem melhor. Que o amor de Deus venha inundar o coração de cada um de vocês, e que a alegria do Senhor seja a nossa força a cada abrir e fechar de nossos olhos.

 

6 comentários:

  1. Linda reflexão. É maravilhoso saber que a cada dia Deus nos dá novas oportunidades. Rever nosso caminhar a luz do Evangelho é graça pura...

    ResponderExcluir
  2. A very inspiring post :-)

    ResponderExcluir
  3. GRAÇA E PAZ AMADA!!

    Fiquei muito feliz por suas considerações em nosso blog, e fiquei mais abençoado por conhecer este lindo e abençoado espaço, parabéns mesmo Fabiana, seus textos são profundos e se permitir quero ler seus post com mais atenção e deixar nossa contribuição. Um grande abraço em Cristo,

    Jacson.

    ResponderExcluir
  4. I hope you enjoy my blog as much as I have yours. Very interesting.
    I am now a follower.
    God Bless, Bob
    http://westbob.blogspot.com/2010/05/god-vs-science.html

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar sua percepção. Sejam sempre bem vindos!