Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Cansei Deus





Quantas vezes me senti assim e ainda sinto em algumas situações. Quem de nós nunca sentiu um desgaste emocional, físico, querendo até mesmo desistir de tudo. E dizer assim:

Deus, eu cansei de tentar e não conseguir, de prometer muitas coisas e não cumprir, de começar algo e não terminar me cansei de fazer propósitos e fraquejar, cansei de tentar ser firme e não conseguir, começar bem e ver as coisas ficarem pior que antes. Cansei de falar muito e nada fazer, ou fazer pouco quando precisava ter feito mais. Tantas são as coisas das quais me cansei pai. Te amo muito Jesus! Por isso fico triste em saber que apesar de te amar com toda minha alma e desejar ser um grande motivo de orgulho para o Senhor, ainda sim acho que mais tenho errado do que acertado. Sei que sou totalmente limitada e dependente da tua graça, pois ai de mim se não fosse assim.

Mas fico triste em saber que, até mesmo o que esta em minha capacidade humana eu não tenho conseguido alcançar, não tenho conseguido te agradar, e por isso minha alma se entristece. Mas de uma coisa eu sei papai, preciso do Senhor para que abra meus olhos, meus ouvidos espirituais pra que eu possa ser sensível ao Senhor e focar toda minha atenção somente em ti, pois, quero te ouvir sempre e tê-lo bem pertinho de mim, tenho muita sede e Fome de ti.

Machuco-me por muitas coisas que sei que eu poderia evitar, reconheço que sou responsável por tudo isso, mas te peço, tenha mais um pouquinho de paciência comigo Deus e não desista de mim. Nem que eu viva só pra isso, mas viverei pra honrar e glorificar seu Santo nome. Sei que diante do que posso ser em ti, e de tudo que espera de mim papai, ainda tenho um longo caminho a percorrer, mas não vou desistir, pois mesmo diante das lutas, não existe nada mais gostoso, nada mais precioso que tocar o teu coração, e ser um motivo de orgulho para o Senhor. Se essa também tem sido sua realidade, creia que Deus renovará suas forças, e continuaremos a prosseguir em direção ao Alvo. Jesus.

Isaías 40: 31Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias, correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.

3 comentários:

  1. olá querida quem nunca se sentiu assim?
    achando que pegou algum atalho errado pelo caminho, que não ouviu direito, que não esta ouvindo...
    as vezes não entendemos os porques, mas sabemos que ELE é fiel, e permaneceremos firmes, mesmos que falhos e cabeçudos, Deus nunca desiste de nos e ainda tem planos para nossas vidas, senão certamente já estariamos em casa.
    Então, prosseguimos! porque o importante é não desistir, mas nos dias de tempestade aguentar firme, sabendo que ele virá.
    bjks
    fe

    ResponderExcluir
  2. Oi!! Faço das tuas palavras as minhas, também já me cansei de muitas coisas rsrs.Só peço que o Sr não permita que eu me canse dos propósitos que Ele tem para mim,que sejamos perseverantes.Bjs

    ResponderExcluir
  3. "EM TODOS OS TEUS CAMINHOS TE CANSASTE, MAS NÃO DISSESTE: NÃO HÁ ESPERANÇA. RECUPERASTE O VIGOR DA TUA FORÇA, POR ISSO NÃO DESFALECESTE." (Is. 57:10)
    Belo desabafo. A isso eu chamo AVIVAMENTO. Você teve a coragem quemuitos não tem. Mas saiba que JESUS CRISTO é contigo, sempe.
    Fique na Paz.
    Joilson Olimpio
    http://noivagloriosa.net

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar sua percepção. Sejam sempre bem vindos!