Pesquisar este blog

sábado, 4 de dezembro de 2010

Para onde têm se inclinado nosso coração?



Tantos são os lugares para os quais tem se inclinado o nosso coração. Pensamentos diversos, sonhos que existem dentro de nós, o desejo de nos casarmos, filhos que pretendemos ter, no carro, casa que queremos muito comprar, no trabalho que tem consumido nosso tempo e energia, nas baladas. Tantos são os motivos, que seriamos incapazes de mencionar todos.

Tenho orado ao Senhor nesses dias e refletido, pois sinto em minha alma uma enorme sede de Deus. Sei o quanto preciso melhorar, e mudar minha rota. Por vezes dizemos amar tanto o Senhor, mas o Espirito Santo me traz a memoria que nós erramos por fazer tudo do nosso jeito, nos deixando ser governados por sentimentos mundanos, pela carne, essa que um dia vai apodrecer e que nos leva sempre ao pecado. Para onde tem se inclinado nosso coração?

Essa é a pergunta que Jesus nos faz agora? Que possamos ser honestos com nos mesmos, pois, se não formos ninguém sofrerá mais com tudo isso do que nós. Precisamos dizer ao nosso Deus que desejamos tocar o coração dEle. Só assim iremos desfrutar do melhor dessa terra. Senhor meu, não consigo mais viver sem ti, não posso fazer nada sozinho. Se tu me permitiste te conhecer um dia, te sentir te tocar, então não me deixe viver sem teu amor nunca mais. Não quero te conhecer só de ouvir falar, e sim entrar no sobrenatural do teu coração. Quero muitas coisas, mas nada me é mais desejável que o Senhor.