Pesquisar este blog

sábado, 4 de dezembro de 2010

Para onde têm se inclinado nosso coração?



Tantos são os lugares para os quais tem se inclinado o nosso coração. Pensamentos diversos, sonhos que existem dentro de nós, o desejo de nos casarmos, filhos que pretendemos ter, no carro, casa que queremos muito comprar, no trabalho que tem consumido nosso tempo e energia, nas baladas. Tantos são os motivos, que seriamos incapazes de mencionar todos.

Tenho orado ao Senhor nesses dias e refletido, pois sinto em minha alma uma enorme sede de Deus. Sei o quanto preciso melhorar, e mudar minha rota. Por vezes dizemos amar tanto o Senhor, mas o Espirito Santo me traz a memoria que nós erramos por fazer tudo do nosso jeito, nos deixando ser governados por sentimentos mundanos, pela carne, essa que um dia vai apodrecer e que nos leva sempre ao pecado. Para onde tem se inclinado nosso coração?

Essa é a pergunta que Jesus nos faz agora? Que possamos ser honestos com nos mesmos, pois, se não formos ninguém sofrerá mais com tudo isso do que nós. Precisamos dizer ao nosso Deus que desejamos tocar o coração dEle. Só assim iremos desfrutar do melhor dessa terra. Senhor meu, não consigo mais viver sem ti, não posso fazer nada sozinho. Se tu me permitiste te conhecer um dia, te sentir te tocar, então não me deixe viver sem teu amor nunca mais. Não quero te conhecer só de ouvir falar, e sim entrar no sobrenatural do teu coração. Quero muitas coisas, mas nada me é mais desejável que o Senhor.

5 comentários:

  1. Realmente, Para onde temos inclinado o coração?
    Excelente mensagem minha irmã. Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  2. OLHAR UM FOCO SÓ, UM SÓ OBJETIVO, UMA UNICA DETERMINAÇAO. NOS DIAS ATUAIS MUITO DIFICIL POIS O MUNDO TEM NOS OFERECIDO MUITAS COISAS QUE AGRADAM NOSSOS OLHOS, MAS FICAMOS FIRMES OLHANDO SEMPRE PARA JESUS E DEVIDO A NOSSA PERSEVERANÇA E FÉ, ELE NOS HONRARA.
    ACESSE http:aunicaforca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito fera palavra! Que você cada dia deixe Deus te usar. FIQUE FIRME!!

    ResponderExcluir
  4. A paz do Senhor Fabiana. Tudo bom. Saudades.

    Bjim no coracao. Pra. Thaís
    www.palavradevidaaocoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que declaração de amor ao nosso Deus!
    Revela um coração desejoso de ser somente Dele, é isso que Ele procura...
    Beijos Fabi, muito lindo!

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar sua percepção. Sejam sempre bem vindos!