Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Recomeçar




E tão complicado ás vezes Senhor! Pois quando há essa necessidade em nossas vidas, é por que erramos, ou tentamos por diversas vezes e não conseguimos. Deus me perdoa por tantas vezes ter ferido o teu coração, por te envergonhar com atitudes que não deveria, por omitir tua palavra aos que tem sede e fome do Senhor, me perdoa Pai, por dizer e acreditar em tantas coisas vindas do seu coração e não vive-las, por não ser tudo aquilo que o Senhor merece como pai, e esperava que eu fosse.

Mesmo quando eu estiver triste, ferida na alma e falar coisas bobas, ou quiser desistir de mim mesma, te peço que desconsidere esse meu momento de aflição e tolice. Sei que o diabo quer interferir nos planos do Senhor pra mim e por isso tenta de todas as formas fazer parecer que estou fazendo tudo errado e que sou uma grande mentira. E mesmo eu errando, admito que faço isso, mas ainda sim o Senhor conhece e sondas o meu coração, e sabes que erro tentando acertar.

Esse é o meu desejo, enquanto existir vida em mim, não importa ás vezes que eu tente e não consiga, mas vou me levantar quantas vezes for preciso, até que eu possa andar e sentir firmeza em minhas pernas novamente, e a confiança de que nada mais irá me abalar fazendo com que eu perca o controle. Não justifico os erros que tenho cometido, mas preciso do teu perdão, da tua graça e misericórdia sobre a vida que o Senhor me deu. Pois apesar de toda e qualquer circunstância, eu quero e preciso Recomeçar.