Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Recomeçar




E tão complicado ás vezes Senhor! Pois quando há essa necessidade em nossas vidas, é por que erramos, ou tentamos por diversas vezes e não conseguimos. Deus me perdoa por tantas vezes ter ferido o teu coração, por te envergonhar com atitudes que não deveria, por omitir tua palavra aos que tem sede e fome do Senhor, me perdoa Pai, por dizer e acreditar em tantas coisas vindas do seu coração e não vive-las, por não ser tudo aquilo que o Senhor merece como pai, e esperava que eu fosse.

Mesmo quando eu estiver triste, ferida na alma e falar coisas bobas, ou quiser desistir de mim mesma, te peço que desconsidere esse meu momento de aflição e tolice. Sei que o diabo quer interferir nos planos do Senhor pra mim e por isso tenta de todas as formas fazer parecer que estou fazendo tudo errado e que sou uma grande mentira. E mesmo eu errando, admito que faço isso, mas ainda sim o Senhor conhece e sondas o meu coração, e sabes que erro tentando acertar.

Esse é o meu desejo, enquanto existir vida em mim, não importa ás vezes que eu tente e não consiga, mas vou me levantar quantas vezes for preciso, até que eu possa andar e sentir firmeza em minhas pernas novamente, e a confiança de que nada mais irá me abalar fazendo com que eu perca o controle. Não justifico os erros que tenho cometido, mas preciso do teu perdão, da tua graça e misericórdia sobre a vida que o Senhor me deu. Pois apesar de toda e qualquer circunstância, eu quero e preciso Recomeçar.

6 comentários:

  1. Muito bonito esse texto.
    Porque quando a gente tem vida, temos sempre opurtunidade para nos levantarmos as vezes que forem necessárias. O Senhor na sua infinita meserícórdia e fidelidade nos perdoa sempre. Isso podemos ter a certeza. Jesus é vida, é a amor, é fé e esperança.
    Um beijo,
    Joana

    ResponderExcluir
  2. Olá Linda Fabiana,

    Paz!!!

    Que lindo post.
    É verdade, recomeçar é muitas vezes renunciar p/ uma nova vida.
    Lembro que uma amiga sempre dizia.
    "Só há crescimento, quando há mudança de comportamento."

    Deus abençoe,
    beijos
    Suely

    ResponderExcluir
  3. Fabiana,amei teu blog!
    Que bom que podemos recomeçar com Deus a cada dia,aprender com nosso erros e prosseguir em conhecê lo.
    Beijinhos e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Querida Fabiana,

    Por experiencia própria, Deus nunca nos rejeita quando chegamos diante dele um coracao quebrantado e contrito..

    Melhor é clamar por misericordia quando eramos, doque continuarmos uma vida de mentira achando que esta tudo bem.

    Conte sempre com o Espirito Santo que nos ajuda em nossas fraquezas, nos ensinando o caminho que precisamos seguir.

    Deus te abençoe.
    Pra Thaís
    www.palavradevidaaocoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Recomeçar parece ser o mais difícil....mas necessário em momentos de nossas vidas. Para todos nós. Deus abençoe sua vida e seu futuro mais e mais. Um ano de plantio e colheita. Fica na paz!
    http://meamouprimeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar sua percepção. Sejam sempre bem vindos!