Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Até quando?




Minha mente têm se confrontado com um turbilhão de sentimentos. Uma grande confusão dentro de mim. É incrível saber como nosso cérebro tem a capacidade de armazenar tantos pensamentos e experiências vividas. Tenho estado muito pensativa nesses dias. Procurado entender muitas coisas, e dentre elas “Pra que” Deus tem me deixado viver situações que tanto tem ferido meu coração, e me permitido sentir-me tão humilhada diante das circunstâncias. Não me atreveria duvidar do teu poder pai, sabe disso! Mas confesso que me pergunto? Será que o Senhor irá realizar em minha vida algumas coisas que estão dentro de mim? Talvez não quisesse. Não sei! Creio que me ama muito! E que eu nada seria se não fosse o Senhor. Mas tenho me machucado por algumas escolhas erradas que tenho feito, ou por deixar de fazer o que era necessário. Reconheço que sou a responsável pelos resultados, mas poderia me impedir de fazer já que quase nunca acerto. E Deus me diz: Isso faz parte do aprendizado filha, e depois você tem livre arbítrio, não se esqueça disso!

Creio que nenhuma folha cai do céu sem que o Senhor permita, mas não consigo deixar de pensar, Até quando passarei por tudo isso Senhor? Pois essa dor que tem tomado meu coração, me sufocando por dentro, por vezes tem falado mais alto, e enxergar os propósitos de Deus quando nossa carne está doendo é bem mais difícil. E se já não bastasse ter que enfrentar tantos gigantes, percebo o Silêncio do Senhor, e isso me entristece, machuca-me ainda mais. Até quando irei chorar por planos que não deram certo? Mas apesar de tudo, ainda tenho muitos sonhos e expectativas acerca do que o Senhor fará em minha vida, sei que isso é apenas um desabafo. Sinto-me fortalecida por tudo que o Espirito Santo tem gerado dentro de mim, e por isso não abro mão dos planos do Senhor, pois sei que eles são maiores e melhores que os meus. Mas sentir o que sinto agora é inevitável e preciso ser sincera com você Abba e comigo mesma.

"Sonhos quando não se realizam nos machucam e nos rasgam por dentro."

Hoje foi um dia em que chorei muito. Fico me perguntando? Qual será o legado que vou deixar? O que tenho plantado? O que mais o Senhor quer de mim? Mas com tudo que tenho vivido o que mais me impressiona é perceber que eu nunca te amei tanto como te amo agora. Deus, eu nunca te senti tão perto e longe ao mesmo tempo, mas o sentimento que arde dentro de mim por você não muda, não para de crescer. Às vezes sinto sua presença de uma forma tão intensa que mal posso explicar. Não quero ser ingrata, insensível ao que já tem feito por mim, não posso permitir que tudo aquilo que ainda não possuo tire de mim o espirito de gratidão por tudo que já me destes.

Acredite, tenho me esforçado muito para não focar nas coisas que não tem dado certo, e entender que tudo há seu tempo. Sei que não posso retroceder, e não vou! Mas de uma coisa sei, mesmo que minha alma sinta dor, escolherei te amar e te obedecer para sempre. Jesus, perdoa-me por minhas tolices e fraquezas. Peço-te que nunca desista de mim, me deixe tentar até que eu consiga, e me de forças para suportar e vencer o que for preciso, e ao final de tudo me permita deitar em minha cama, dormir e acordar com um largo sorriso seu pra mim.


"Sou sua Abba, e mesmo sentindo dor por todo meu corpo, seu amor tráz cura a minha alma."

4 comentários:

  1. Oi Fabiana! Li esse texto no portal da Lagoinha! QUE BENÇÃOOOOOOO! Como estava precisando ler uma palavra assim principalmente no dia de hoje, glórias a Deus!!!!! Muiiiiiiito bom o seu Blog, ameiiii, já estou seguindo! Que Deus te abençoe sempre e cada vez mais!!!! Bjus!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor...que bom, fico feliz por saber que papai do céu tem tocado seu coração. Sempre que precisar, pode contar comigo linda. Seja sempre guerreira viu, mulher que não retrocede, e se quiser chore, chore..mas desistir, nuncaaaa rs..Bjim no coração!!

      Excluir
    2. Obrigada Fabi! Uma benção conhecer vc hj! Bjuss!!! :)

      Excluir
  2. Olá, acabei de lê esse texto, nossa como falou comigo, pelo que vi já tem quase um ano, olha tenho passado por isso, minha cabeça está há mil, é de Deus ter te encontrado mesmo que virtual, tenho feito essas perguntas, é tanta coisa, mas Deus é mesmo maravilhoso, ele tem me sustentado. Deus abençoe sua vida.

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar sua percepção. Sejam sempre bem vindos!