Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Quero me esconder!



Há dias em que preciso mesmo me esconder de tudo e de todos. Acredito que pelo menos uma vez na vida todos já se sentiram assim. Estar sozinhos com nós mesmos nos faz entender melhor a realidade que está a nossa volta, entender o que somos por dentro e por fora. É como se eu parasse no tempo pra colocar minha mente, minhas ideias em ordem, me organizar entre tantas coisas que se passam dentro de mim.

Se esconder em nós mesmos nos da uma sensação de que não podemos ser feridos, e que não precisamos tomar decisões difíceis. Mas acredite isso não é verdade. Estar assim, apenas nos faz ganhar tempo para pensar no que é preciso fazer, pois logo precisaremos voltar pra nossa realidade e tomar decisões. Mas glorifico ao Senhor, pois apesar de todos os conflitos que enfrentamos dentro de nós, viver dias assim nos obriga a ter atitudes que antes não tínhamos isso também forja nosso caráter. 

Certamente iremos chorar sorrir, ganhar, perder e teremos que passar por essas provas de “Olhos bem abertos”, mas nos acovardar não muda em nada a situação, pelo contrário nos enfraquece e impede que avancemos. Quando sentir dentro de você essa necessidade, faça isso, e verá como sua mente se sentirá descansada, se sentirá mais forte, encorajado e terá se conhecido um pouco mais. É como se recuperássemos o fôlego. E depois, acredito que papai do céu ama quando nos escondemos no coração D´ele, sentamos em seu colo e dizemos o quanto o desejamos e amamos estar ao seu lado, contudo lembre-se :


"Se perca dentro de você o tempo que for preciso, mas somente em Deus é possível nos escondermos  para sempre."