Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Oração - Resposta de Deus




Como é bom quando ouvimos a voz do Espírito Santo e conseguimos entender o que Ele quer de nós. 
Regozijai-vos sempre. Orai sem cessar. I Tess. 5: 16, 17.

Como uma palavra tão pequena pode ter um significado tão grande e precioso. Só mesmo vindo da boca do nosso Deus. Tenho orado ao Senhor nesses dias por tantas coisas que tem se passado em minha vida, dentro de mim. Mas tenho aprendido algo com o Espírito Santo, que nada fica encoberto aos olhos de DEUS que não seja revelado. Creia meus amados, Deus jamais deixa um filho seu sem respostas. Muitas vezes o diabo tenta colocar em nosso caminho situações pra nos tirar do foco, da presença do nosso pai, trazendo duvidas e embaraço ao nosso coração. E com isso corremos um grande risco de perdermos o temor do Senhor e nos render assim ao encanto de Satanás. Mas louvo ao Senhor, pois tenho orado e falo: Papai do céu sabe que não mereço, mas eu preciso da tua graça sobre mim, então arranca de dentro do meu coração tudo que tem tirado a minha tranquilidade, meu equilíbrio e me deixando confusa. Sei que tudo que vem de ti Jesus, traz paz, uma certeza que ninguém mais pode nos trazer, eu quero viver a tua vontade em mim Deus, me mostra o que eu não tenho conseguido enxergar.

Não tenho palavras pra descrever esse sentimento gostoso que tomou conta do meu coração quando o Espírito de Deus me disse: Filha hoje eu vou te dar a resposta que precisa, te falar o que tem me perguntado em suas orações, vou tirar toda duvida e aquietar seu espirito e mostrar a você que tudo acontece no meu tempo e a minha maneira, o que tem que fazer é confiar e descansar em mim não sendo ansiosa e precipitada.

Quantas são as situações que enfrentamos em nosso dia a dia que nos faz questionar a nós mesmos e ao Senhor. Então nos perguntamos? Por que isso acontece comigo? Mas nada em nossa vida acontece por acaso, principalmente na vida dos que servem a um Deus que é único e vivo. Mas aprendi muito com essa experiência que tive. Deus me falou tantas coisas, do quanto ainda preciso confiar no Senhor Jesus, ser mais focada, pois no tempo certo o que Ele tem preparado pra minha vida chegará as minhas mãos, seja o que for. Que possamos entender a cada dia que não importa o que esteja passando dentro de nós, Deus é fiel pra nos dar respostas e nos apontar a direção certa. Nunca duvide do que DEUS fará em você e através de você, apenas creia que Ele fará o que for preciso pra te ver bem.