Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Oração - Resposta de Deus




Como é bom quando ouvimos a voz do Espírito Santo e conseguimos entender o que Ele quer de nós. 
Regozijai-vos sempre. Orai sem cessar. I Tess. 5: 16, 17.

Como uma palavra tão pequena pode ter um significado tão grande e precioso. Só mesmo vindo da boca do nosso Deus. Tenho orado ao Senhor nesses dias por tantas coisas que tem se passado em minha vida, dentro de mim. Mas tenho aprendido algo com o Espírito Santo, que nada fica encoberto aos olhos de DEUS que não seja revelado. Creia meus amados, Deus jamais deixa um filho seu sem respostas. Muitas vezes o diabo tenta colocar em nosso caminho situações pra nos tirar do foco, da presença do nosso pai, trazendo duvidas e embaraço ao nosso coração. E com isso corremos um grande risco de perdermos o temor do Senhor e nos render assim ao encanto de Satanás. Mas louvo ao Senhor, pois tenho orado e falo: Papai do céu sabe que não mereço, mas eu preciso da tua graça sobre mim, então arranca de dentro do meu coração tudo que tem tirado a minha tranquilidade, meu equilíbrio e me deixando confusa. Sei que tudo que vem de ti Jesus, traz paz, uma certeza que ninguém mais pode nos trazer, eu quero viver a tua vontade em mim Deus, me mostra o que eu não tenho conseguido enxergar.

Não tenho palavras pra descrever esse sentimento gostoso que tomou conta do meu coração quando o Espírito de Deus me disse: Filha hoje eu vou te dar a resposta que precisa, te falar o que tem me perguntado em suas orações, vou tirar toda duvida e aquietar seu espirito e mostrar a você que tudo acontece no meu tempo e a minha maneira, o que tem que fazer é confiar e descansar em mim não sendo ansiosa e precipitada.

Quantas são as situações que enfrentamos em nosso dia a dia que nos faz questionar a nós mesmos e ao Senhor. Então nos perguntamos? Por que isso acontece comigo? Mas nada em nossa vida acontece por acaso, principalmente na vida dos que servem a um Deus que é único e vivo. Mas aprendi muito com essa experiência que tive. Deus me falou tantas coisas, do quanto ainda preciso confiar no Senhor Jesus, ser mais focada, pois no tempo certo o que Ele tem preparado pra minha vida chegará as minhas mãos, seja o que for. Que possamos entender a cada dia que não importa o que esteja passando dentro de nós, Deus é fiel pra nos dar respostas e nos apontar a direção certa. Nunca duvide do que DEUS fará em você e através de você, apenas creia que Ele fará o que for preciso pra te ver bem.

8 comentários:

  1. Graça e paz irmã, muito sabia esta palavra, o Senhor é eternamente constante, se quisermos manter uma comunhão com ele, também temos que se-lo.
    Minha ultima postagem fala de um tema diferente, mais parte do texto bíblico que usei cabe nas palavras do seu pastor. Ele está em:Lc 3:5 "Todo o vale se encherá, E se abaixará todo o monte e outeiro;".
    Dê um pulo la e confira.
    Em Cristo:
    Amarildo.

    ResponderExcluir
  2. A graça e paz do SENHOR JESUS, amiga Fabiana ...

    Como é bom achar na net mais um blog edificante que publica a palavara de DEUS! Parabéns pelo blog e estou seguindo. Se quiser seguir o meu, fique à vontade. Afinal de contas temos o mesmo propósito, a palavra de DEUS.

    Que o SENHOR continue lhe abençoando, querida do SENHOR.

    www.oguardadeisrael.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, Graça e Paz! Passando para conhecer seu espaço e parabenizá-la pelos bons conteúdos. Se quiser nos visitar será uma alegria. Semana de muitas conquistas em Deus pra vc.
    blogdamulhercrist.blogspot.com
    http://twitter.com/AnaClMoreno

    ResponderExcluir
  4. Graça e Paz

    RADICALIZE E VIVA!
    É com esta frase que eu te convido a conhecer o blog do ministério Siga o Mestre.

    Publicações que apresentam o evangelho simples, de forma extramamente prática, sem misticismo ou firulas, porque o que este mundo quer ver vai além da retórica.

    Ser radical não é significa usar uma camiseta até gastar o pano, ou uma tatuagem escrito "Jesus te ama", ser radical é escolher viver o que a Palavra diz, a qualquer preço, em todos os lugares e não apenas nas igrejas ou eventos "gospel", manifestar o amor diariamente nos momentos mais simples.

    Permitá-nos tentar abençoar sua vida! Aguardamos sua visita.

    Forte abraço, em Jesus, o Mestre.
    sigaomestre.blogspot.com

    Obs1: Devido a relevância de seu blog, passamos a seguí-lo.

    Obs2:Podemos fazer também uma parceria para promoção do Reino e edificação de nossos leitores, estaremos com seu banner na área PARCEIROS, acesse e conheça as regras para formalizar parceria.

    ResponderExcluir
  5. Graça e paz
    irmã

    Sim , é muito importante ouvir a voz do Espírito Santo...e apenas aqueles que tem comunhão com o Senhor tem esta capacidade e desejo.
    E sempre edificante ler o blog da irmã
    Que Deus continue abençoando a irmã.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Querida obrigada pelo email estou aqui para deixar um beijo ,
    também desejar que sua vida seja tremendamente abençoada .Um aniversário feliz e uma vida longa para amar e glorificar a Deus .
    Estou seguindo seu blog convido a seguir o meu .
    Fica na paz de Jesus.
    Evanir.
    www.fonte-amor.zip.net.

    ResponderExcluir
  8. Graça e paz gostei muito do seu blog
    mais um blog abençoado por Deus
    espero trocar experiências tremendas com vc
    Deus abençoe
    Graça e Paz

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar sua percepção. Sejam sempre bem vindos!