Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Mesmo não entendendo é preciso agradeçer



Tantas são as coisas que acontece em nossas vidas que não entendemos, e não encontramos respostas. E o que mais nos deixa intrigados é quando queremos fazer algo relacionado às coisas de Deus, e esse não da certo. Com isso ficamos mais confusos. Tenho buscado em Deus para que Ele me ensine a ser grata em tudo, e não murmurar por nenhuma circunstancia. Por vezes achamos que temos o direito de nos encher de razão, pensamos ter direito disso, daquilo. Quando na verdade não somos merecedores de nada. O que temos e somos é por que a misericórdia dEle está sobre nós. Sei que não preciso entender para obedecer. Então que Ele me de um coração sensível, tratável e obediente a sua voz. Como disse minha pastora, sobre a importância de erguermos altares ao nosso Deus.

ALTAR - Primícias de tudo que somos e temos.
ALTAR - Oração traz respostas.
ALTAR - Entrega total de nossas vidas.

Eu não sei o que encontrarei a minha frente, mas de uma coisa tenho certeza, sempre que eu clamar a presença do meu pai, Ele estará comigo. Por isso minha oração é para que o Espírito de Deus esteja sobre mim, no meu deitar, meu levantar, que conduza meus passos, e toda vez que disso eu me esquecer, que Ele me lembre onde é que eu realmente estarei segura e qual é o meu verdadeiro lugar. Obrigada pai! Por aquilo que em minha vida e no meu tempo não aconteceu, mas eu creio que tudo coopera para o bem.
Sua menina dos olhos.