Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Túnel



Deus faz muitas coisas interessantes em nossas vidas, que por vezes não entendemos nada, e quando é assim nem adianta perguntar, parece que Ele se cala. Como se fizesse de proposito (risos). Sinto-me às vezes como dentro de um túnel, sei que em algum momento vou chegar a algum lugar, ao meu destino, mas parece que esse dia não chega nunca e nessa caminha até o fim Deus nos surpreende a cada dia. Conhece alguém complicada? Aumenta mais um pouquinho. Essa sou eu. Só mesmo o Senhor Jesus, o Espírito Santo para entender e ouvir o meu clamor.

Peço tanto ao Senhor para não desistir de mim, e me fazer ser uma mulher forte. Minha mãe, nossa, falo que estou com a metade da idade dela e já sinto - me cansada, não faria o que ela fez e faz até hoje. Minha irmã Sol, Gisa, minha cunhada Jack, minha amiga Alexsandra, as admiro muito, pois tem passado por tantas lutas, vencido tantos gigantes, e ainda sim superado cada um deles. E tantas outras mulheres de Deus que tenho aprendido a admirar e respeitar. Grandes mulheres, que tem sido mais que guerreiras, pois tem perseverado em Deus e sido referencia não de perfeição, mas de corações que não desistem nunca. Inspiro-me em cada uma elas, pois de formas tão diferentes elas tem me ensinado muito. Quero honrar cada uma delas por isso, para Glória do Senhor Jesus hoje tenho o privilégio de fazer parte de suas vidas. Amo vocês! Tenho um coração que ama ao Senhor, disso não tenho duvidas, não abro mão desse meu colinho, de me deleitar em seu peito e descansar meu papai. O bom de tudo isso, é saber que até mesmo em túneis é possível encontrar luz. Disse Jesus:

"Eu sou o caminho, a Verdade e a Vida, ninguém vem ao pai senão por mim.
Joao 14:6."

Não importa o tempo que dure, o deserto em que estejamos vivendo, creia em Deus sempre. Se iremos ter respostas ou não, saberemos na caminhada. Mas que ainda sim possamos escolher obedecer. Amo-te Jesus, minha rocha eterna. Faça em mim e através de mim.