Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Missões | O Grito que se manifesta no Silêncio!


Aos amigos que têm me acompanhado aqui no blog, hoje quero partilhar com vocês, chamar sua atenção, trazer a nossa reflexão um assunto que é mais relevante do que qualquer outro que possamos abordar. Quero partilhar sobre um tema que tem sido a nossa realidade desde que o mundo é mundo, no entanto poucos têm se comprometido com ela. Então falaremos sobre Missões, trazendo a conscientização para verdades que á tanto tempo nós temos ignorado. Quero que vocês conheçam uma pequena porção do muito que tem sido gerado no coração de homens e mulheres da nossa geração.  Falar de um projeto que nasceu com um único e exclusivo intuito, que é tocar, transformar e levar vida aos que têm sido cercados apenas pela dor da morte. Este projeto chama-se Cristão de Rua. Assim como eu creio no poder de Deus para operar milagres e fazer infinitamente mais em nós e através de nós, tenho paz em meu coração ao partilhar sobre essa realidade, pois creio na seriedade daqueles que tem abraçado e carregado essa missão dentro de si. E eu, sendo uma porta voz desse projeto tão maravilhoso, também sei do temor e da responsabilidade que eu preciso assumir diante de Deus e dos homens, por isso eu me comprometo e quero servir, contribuir seja onde e como for. Conta comigo Jesus!

Não quero me estender mais que o necessário, porém não estou externando essa realidade apenas a titulo de informação, mas crendo que o Espírito Santo fará com que o seu coração seja tocado pela dor daqueles que tem clamado. Então faça parte do que Deus já está fazendo e junte-se a nós. Certamente que existem muitas formas de nós contribuirmos, mas é necessário que venhamos nos desprender daquilo que nos custe alguma coisa, seja esse o nosso precioso tempo, recursos, habilidades, talentos, não importa o que façamos desde que saiamos de nossa zona de conforto para doar ao nosso próximo não apenas o que temos, mas o que somos. Há muitos que ainda hoje vivem o dilema de não compreenderem exatamente qual é o seu chamado, são confrontados por conflitos que os fazem questionar sobre o seu real proposito de vida. Então perguntam a si mesmos? O que queres que eu faça Jesus? Qual é o meu chamado?

Confesso que até pouco tempo atrás eu também me questionava sobre coisas como essas, mas o Senhor tem me permitido enxergar que eu já tenho cumprido parte do chamado D´ele pra minha vida, porém eu não compreendia como deveria. Nós erramos quando esperamos ter muito para começar fazer algo que já seria possível realizar com tão pouco e com as ferramentas que já temos em nossas mãos. Mas entendendo essa verdade e caminhando sobre ela, isso é tudo que eu posso e devo fazer? Não mesmo! Sempre será pouco o que fazemos mediante a necessidade de uma sociedade que carece da Glória de Deus a cada suspiro de uma nova manhã. É necessário também que compreendamos que carregar um chamado, tem muito mais a ver com o Ser do que o Ter. Então acredite todos nós somos um Missionário, pois recebemos a palavra de ordem que é cumprir o Ide e fazei discípulos. A diferença é que alguns obedecem e se submetem a essa ordem de Deus, outros não.

E para aqueles que desejarem maiores informações e conhecer mais sobre esse projeto, segue logo ao final do texto os contatos necessários para que você abrace essa causa sendo um presente, uma resposta de Deus na vida daqueles que talvez os seus olhos nunca conheçam, mas com certeza você terá tido a alegria e o privilégio de ter feito parte de algo tão fascinante e curador, que é levar o doce amor de Jesus aqueles que têm clamado por Ele. Sendo assim, segue a carta de apresentação e convocação do Projeto Cristão de Rua para que você participe desse movimento que já está acontecendo aqui na terra, mas se ainda sim você optar em ficar de fora, não poderá alegar diante do Pai que você não foi comunicado muito menos convidado.

Missões | A Humanidade Grita por Socorro! O que eu e você temos feito?


Amada Igreja de Cristo Jesus, Amigos e Irmãos! Venho por meio deste, convocar a todos que se reúnam juntamente conosco em prol dessa causa que certamente não é minha, ela é nossa. Nós somos apenas canal o qual Deus tem escolhido usar, e por isso temos orado para que o Senhor levante outros para se juntarem a nós nessa longa e desafiadora missão que nos foi ordenada. O Senhor tem convocado a sua igreja para guerrear, chorar com os que têm chorado, lutando as guerras daqueles que muitas vezes nós não enxergamos com os olhos físicos, pois nos acostumamos a ignorar o que não nos convêm enxergar. Temos sido confrontados por uma realidade que todos os dias nos chama a uma responsabilidade como igreja de Cristo, mas nem sempre nos posicionamos diante dela.

Amados, precisamos ser a resposta de Deus a essa geração sedenta e faminta por Jesus. Vidas que tem clamado por socorro, ansiando por ouvir uma voz que mesmo não sabendo de onde ela virá ainda sim eles acreditam ser a cura para as feridas que têm arrancando pedaços em seus corpos e alma. Feridas essas que se revelam através de um doloroso e constante gemido, um grito que até então não se cala dentro deles. Contudo eles só irão experimentar desse amor curador de Jesus, se nós o levarmos ao Tanque de Betesda.

“Por isso, a criação aguarda ansiosamente a manifestação dos filhos de Deus.” Romanos 8: 19.

“Se nós não somos capazes de socorrer um soldado ferido, não podemos dizer que somos um guerreiro, e nem tão pouco iremos fazer parte daqueles que lutaram dignamente todas as guerras que os seus olhos vivenciaram.”

Em amor, como representantes de Cristo Jesus que somos, gostaríamos de convidar a todos que amam, oram investem, intercedem por missões e por vidas, a estarem subindo o monte conosco. Toda- Quinta feira ás 20: 00hs. Na MATINHA DA VILA EMBAÚBAS. Isso mesmo, na "Matinha" ao lado da Escola Municipal João do Patrocínio, na Vila Embaúbas.

R: Seringueira, altura do nº 128 - Nova Gameleira, Belo Horizonte – MG.

Levem seus instrumentos, bíblias, poesias, uma palavra, versos e muito Amor. Precisamos declarar o fim da violência em nossos lares, ruas, bairros, cidades, estados, país. Faremos daquele lugar, um lugar de Oração e Santificação ao Senhor. Deus tem colocado em nosso coração a mensagem de Atos 1.8. E estaremos indo á frente e avante.

Vila Embaúbas, Nova Gameleira, Nova Cintra, Cabana, região Oeste, Noroeste, Leste, Norte, Nordeste, Sul e até os confins. (Toda quinta á partir das 20: 00hs).

Esse movimento não tem placa de igreja ou religião, foi algo gerado primeiramente no coração de Deus e no coração de pessoas Inconformadas com a situação atual da nossa sociedade.”

Maiores Informações: cristaoderua@gmail.com
Telefones: (31) 9234-9534 – (31) 9191-1032.

Deus os Abençoe!

“Aquele que não compreende a riqueza da missão que carrega dentro de si, jamais será capaz de dar sua vida por ela.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar sua percepção. Sejam sempre bem vindos!