Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Conhecendo sua outra metade


Creio que dentre todas as coisas que almejamos conhecer nossa outra metade é uma delas. É claro que cada um tem sua própria maneira de buscar identificar e saber se é a pessoa certa ou não, mas posso afirmar uma coisa, se você é um adorador nato, se ama a Deus, creio que não irá desejar alguém ao seu lado se esse não vive o mesmo que você. Se nós somos apaixonados por Jesus, se pagamos um preço nos guardamos entendendo que nosso corpo é templo do Espirito Santo, se nos relacionamos com Deus buscando intimidade com Ele, sei que nosso papai do céu ira-nos honra e superar nossas expectativas quanto a nossa pessoa amada. Certa vez ouvi uma mensagem que dizia que nós devemos buscar em Deus e orar por alguém que esteja no mesmo nível Espiritual que nós. Achei tão interessante essa palavra, é claro que não iremos desprezar a Fé de ninguém, ou nos julgarmos melhores, se trata simplesmente de amar e sermos amados por alguém que admiramos como pessoa e que fala a mesma língua que nós.

Nenhum relacionamento será um conto de fadas, pois sabemos que existirão diferenças e complicações, pois se trata de dois seres com pensamentos, comportamento, e ideias diferentes, ou até oposta. Que não venhamos escolher pelo exterior, mas por tudo que essa pessoa representa para o Senhor, e que possamos ter forças para renunciar a tudo que seja contrário e não esteja dentro dos princípios e padrões de um verdadeiro homem e mulher de Deus. Que Jesus possa forjar nosso caráter como alguém que não apenas nasceu com um propósito, mas como um ser que escolheu ouvir e obedecer ao nosso chamado. 

Medite em Eclesiastes (3:1).


14 comentários:

  1. Mensagem perfeita!!!
    A tempos também peço a Deus um rapaz que O ame com intensidade e que não me desvie do caminho Dele. Eu creio que Deus tem o melhor para mim e que no tempo certo Ele vai honrar a minha espera e vai me surpreender.

    Que o Senhor possa estar derramando bênçãos sem medida sobre a tua vida, Fabiana. Que Ele realize todos os sonhos que escreveu para você antes mesmo de nascer. Que a sua espera seja doce e que seu crescimento espiritual seja imenso, e que o rapaz que Ele irá te dar possa te acrescentar muitos conhecimentos dos altos céus e que Deus habite no meio de vocês.

    =)

    Bjos.

    Prii.

    ResponderExcluir
  2. Olá Fabiana Paz de Cristo!
    Seu blog esta muito bonito, parabéns! Gostei também muito do post é bem interessante. Na pratica infelizmente as pessoas optam apenas por uma pessoa que seja bem estruturada financeiramente, as vezes brinco com os amigos rs, falo assim basta ter o super cartão VISA em mãos.

    Eu concordo com você o espiritual com seu parceiro espiritual certamente irão ser uma grande tocha, isso é ótimo, pois será uma grande ameaça para o inferno! Chegamos a um ponto tão ruim, que o homem de Deus, ele precisa se esforça muito para conseguir encontra meios de ser bem sucedido profissionalmente, e também ser espiritual como um bom conhecedor da palavra, assim o antivírus em sua mente fica atualizado por todas as tentações malignas que irá enfrentar.

    Já o Natural com espiritual é como tentar mistura água com o óleo, o espiritual precisa se esforça muito, não somente para vencer as tentações mundanas, como também ajudar seu parceiro. Dependendo de como estiver às intenções do coração do homem natural, ele pode sim esfriar sua parceira, e levá-la para o mundo ou esfriar o nível espiritual, isso é muito comum nos dias de hoje.

    Obrigado por contribuir com esta matéria interessante!

    Abraços!

    http://dyegohazon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. paz
    passei para dar um Oi!!
    fica com DEUS!!

    ResponderExcluir
  4. Que benção de mensagem Fabiana!
    Realmente profundo...Deus deseja a nossa felicidade com certeza, e esperando Nele podemos sem dúvida crer o melhor de Deus está por vir...
    Deus te abençõe!
    Maurinei...
    http://fiqueligadobloggospel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. A união entre duas pessoas nunca será fácil, até porque são dois pensamentos, dois corações. Mas Deus dará sustenção para que o relacionamento através do tempo se firme no amor que vem de Deus!

    ResponderExcluir
  6. é verdade uma das escolhas mais importantes para o cristão é com quem vai caminhar junto em amor,devemos ter cuidado com a aparência,com os sentimentos,com o jugo desigual(pessoas mesmo crentes que não valorizam o senhor)devemos escutar a voz de Deus em tudo isso as vezes.

    ResponderExcluir
  7. Olá irmã Fabiana, muita paz de Jesus.
    Quando nos decidimos a amar alguém, não deve ser com intenção alguma, eu amo minha esposa, não porque ela me ama, ou porque me faz feliz, ou por outra coisa, mas a amo simplesmente, a oração é uma das coisas, que muitos jovens esquecem, mas é ela o pricipio de uma verdadeira felicidade, gosto das suas palavras.

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    Realmente esse assunto é muito importante nos dias atuais e deveria ser muito, mas muito ministrado nas igrejas. Nossos jovens precisam de orientações claras nessa área. Louvo ao Senhor por ter tido o privilégio na minha juventude de receber minsitrações maravilhosas de nossos líderes de jovens.
    Grande abraço e muito obrigada querida pelo comentário e pelas palavras de incentivo deixadas no meu blog.

    Bjs e até breve.
    Pra. Nana Van Vessen
    http://palavradevida.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, seu blog é fantástico.....

    ResponderExcluir
  10. Amei o post..É preciso saber esperar sem ansiedade e está na vontade do Pia..porque ele quem nos supre em todas as nossas necessidades e sabe sepre o que é melhor para nós..

    shalom no vínculo daquele que nos chama para amar!

    http://nairmorbeck.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá e paz da parte de Deus para você e sua família.
    5 Deuteronômio 33 versículos 25 e 26
    Job 8 versículo 21
    Job 19 versículo 25
    Lucas 1 versículo 37 e 45
    Jan Samuel
    Noruega.

    ResponderExcluir
  12. Oi Fabiana! Você está meio sumida, ve se volta a postar benção!!!
    Te convido a seguir esse link pois tem um selo muito especial que fiz para abençoar meus amigos do blog, selo "Jesus é o Senhor deste blog", Te espero por lá...Deus te abençõe!
    Maurinei,
    http://fiqueligadobloggospel.blogspot.com/p/selos-e-oferecimentos.html

    ResponderExcluir
  13. Fabiana te indiquei ao MEME literário confirá!
    http://www.oquedeustemfeitoemtuavida.net/2011/03/indicacao-ao-meme-literario.html

    ResponderExcluir
  14. Oii querida!
    Gostei bastante do seu blog e penso que nem você!
    Vai valer a pena esperar pelo escolhido de Deus para nós :)

    Fica com Deus
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar sua percepção. Sejam sempre bem vindos!