Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de julho de 2012

Edificando um altar em tempos de guerra



Deus como é difícil fazer isso nesses momentos. Mas eu fiz uma escolha, disse que te amaria que seria fiel ao Senhor em todo tempo, sinta eu o que sentir, passe o que passar. Então digo que essa ainda é, e sempre será minha escolha. Não tem sido fácil para mim viver o que tenho vivido e passar por tantas coisas das quais eu nunca imaginei passar ou sentir. Mas eu te amo tanto pai, não sei viver sem teu amor, sem te sentir, gosto de saber que posso te tocar e te ouvir a qualquer hora. Estar bem no seu pertinho. E por isso eu não aceito papai que os problemas que tem me angustiado me afaste de tua presença. Tira o vazio que às vezes tenta tomar conta do meu coração e tudo que tem cegado meus olhos.

Deus eu preciso de ti, preciso focar minha atenção somente no Senhor, na tua face, pois sei que és maior que tudo que esta a minha volta. Afasta toda confusão, medo, ansiedade, cansaço, perturbação, todo espirito contrario ao que o Senhor tem para mim, e tudo que não tem trago alegria ao meu coração. Cansei-me de querer saber o porquê de tantas coisas que tenho passado, vivido e sentido. Sei que isso não é algo para eu me preocupar, tenho apenas que confiar em ti. Mas me diga pra quê? O que queres que eu faça como posso ser o que o Senhor espera de mim? E como edificar um altar em tempos de guerra?

Ensina-me Papai a te adorar como é preciso, a falar contigo, te ouvir. Arranca de mim tudo que não é teu, e fere o teu coração, seja esse em meu comportamento, atitudes, seja o que for. Socorre - me Deus, te amo tanto! Minha alma tem sede e fome de ti, mas às vezes me perco da tua presença e não sei como fazer para chamar a tua atenção pra mim. Mas de uma coisa sei, seus olhos nunca se desviaram pra longe de mim, e nessa preciosa verdade eu me apego. Perdoa-me Deus por eu não ser o que o Senhor espera de mim, por tantas falhas, por minhas fraquezas. Por isso, te chamo te clamo. Cura-me, sara-me, quero ser livre para adorar, ver tua face e te beijar, cumpra em mim o teu querer, pois eu nasci para ser livre e sua menina dos olhos.

5 comentários:

  1. Acredito Fabiana que para se edificar um altar em tempos de Guerra é preciso ter os olhos "espirituais" os olhos da Fé. Esta mensagem me fez lembrar de Davi,um homem segundo o coração de Deus,que em meio a tantas guerras,sempre edificava um altar ao Senhor. Este era o segredo da vitória,os seu olhos via o que muitos não viam...Ele sabia que as lutas que,as tempestades da vida,tudo cooperava para crescer mais e edificar sua vida,pois ele tinha um pacto com Deus e todos aqueles que tem aliança com o Senhor vai tem que passar aos desertos da vida o que precisamos fazer é tirar proveito do deserto e mostrar para o inimigo o Deus que sirvamos...assim como Davi mostrou a Golias,ele sabia que tinha uma aliança com o Senhor dos exercitos,então não sairia derrotado naquela batalha. Então não importa qual guerra você esteja passando...você tem uma aliança eterna com Deus então: "Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus;daqueles que são chamados para os seus propósitos". E o próposito que Deus tem pra sua vida é que você glorifique o seu santo nome justamente através da guerra ao qual você está passando. CREIA TÃO SOMENTE!!!

    ResponderExcluir
  2. Amém!! Que esta seja nossa oração sempre! Queremos estar perto de Deus, mostrar a Tua glória e o Teu poder aonde quer que andemos. Que Ele seja nosso abrigo e nossa canção em tempos de guerra e aflição. Que o Senhor seja o motivo de nossa alegria e que todos do mundo venham a conhecer sua maravilhosa graça!

    Gosto muuuito do que escreves, Fabiana.
    Que o Senhor nosso Deus esteja contigo em todos os momentos de sua vida e que Ele mostre Tua face para ti.

    Tenha uma semana abençoada!


    Prii.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Seu blog é muito bacana! Gostei da postagem!
    Seria um prazer te-la como amiga no meu blog:
    http://rosebrytto.blogspot.com
    Vivendo a fé
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  4. Amem!
    Desejo que Deus continue te abençoando e dando-lhe inspiração para postar mensagens desse tipo.
    Graça e PAZ
    Dalton Curvello

    ResponderExcluir
  5. Todo soldado é forjado na guerra. Você pode treinar durante a preparação, mais só aprende mesmo, quando tem alguém diante de você, tentando te matar. O Senhor permite que passemos por lutas, para forjar nosso carater e termos experiencias com Ele. Ame-o acima de tudo, e não deixe nada e nem NINGUEM se colocar entre voce e o teu Pai. Beijao no coracao.
    www.palavradevidaaocoracao.blogspot.com
    Pra. Thais

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar sua percepção. Sejam sempre bem vindos!